O atendente de telemarketing é a pessoa responsável por vender os produtos ou serviços de uma determinada empresa através de um telefone. Quer se destacar nessa profissão? Confira algumas dicas!
1. Prepare-se para praticar o telemarketing: Aprenda o máximo que puder sobre o produto, empresa e processo de venda.
2. Transmita bastante confiança: Um bom atendente de telemarketing sempre fala com um tom de voz que expressa autoridade e que consegue tranquilizar o cliente.
3. Treine sua comunicação: Fale com calma, alto e com bastante clareza. Tenha consideração com as pessoas que estiver contatando. Evite espaços entre as suas falas. Nada de “um” e de “ah”!
4. Tente não parecer muito ensaiado: É muito comum encontrar roteiros em call centers. Contudo, falar como um robô não pega nada bem. É perfeitamente possível fornecer as informações necessárias sem parecer que você está lendo um pedaço de papel. Antes de fazer as ligações, respire fundo e relaxe um pouco.
5. Mantenha uma atitude positiva: Lembre-se sempre de que a pessoa que estiver atendendo a sua chamada pode ter sido pega de surpresa e, por isso, acabará não sendo muito receptiva.
6. Seja persistente: O telemarketing funciona exatamente como um jogo de números. Geralmente leva tempo e persistência para se adquirir boas habilidades.
7. Estipule metas: Comprometa-se em realizar um determinado número de chamadas por dia. Fique atento para analisar cada detalhe que o fez ou não ter sucesso na venda.
8. SIGA EM FRENTE! Se um determinado cliente já tiver deixado bem claro que não possui interesse no seu produto e naquilo que você tem a dizer, arrume uma forma de terminar a chamada de forma educada e siga nem frente para a próxima da lista.
Por fim, jamais forneça qualquer tipo de informação falsa com a intenção de conseguir convencer o cliente a adquirir o seu produto. Se fizer isso, pode ser que você consiga fechar a venda. Entretanto, se algo der errado futuramente, você terá manchado o seu próprio nome e o da empresa também.
Acessar Hospedagem do site. Em gerenciador de arquivos e baixar a pasta wp-content.
Acessar PHPMYADMIN e baixar o DATABASE do site.
Instalar o Wordpress vazio na Hospedagem para o novo site
Acessar o PHPMYADMIN e deletar todas as tabelas.
Enviar o DATABASE ANTIGO PARA o PHPMYADMIN do site novo.
Trocar a Pasta WP-CONTENT no gerenciador de arquivos.
Acessar o Arquivo WP-CONFIG e alterar o BANCO DE DADOS / USUÁRIO / SENHA
PRONTO VOCÊ TRANSFERIU DUPLICOU SEU SITE.
Confira neste material como aumentar a memória de um site construído na plataforma WordPress:
1. Realize um backup da hospedagem antes de realizar qualquer alteração
2. No cPanel, na barra de busca, procure por arquivos
Em seguida, clique em Gerenciador de arquivos
3. Clique sobre a pasta em que o WordPress está instalado4. Porcure e clique no arquivo wp-config.php
Em seguida, no menu superior, clique em Editar
5. Na caixa de confirmação, clique em Edit6. No final do arquivo, adicione a linha define('WP_MEMORY_LIMIT', '256M');
Depois, clique em Salvar alterações
Há alguns anos, formatar um PC podia parecer uma tarefa bastante difícil, pois era necessário baixar diversos programas, utilizar o disco de instalação ou a ISO original do sistema operacional. Atualmente, a Microsoft permite que seus usuários consigam formatar o WIndows 10 de maneira rápida e prática.
Se essa é sua intenção, saiba que isso pode ser realizado diretamente do painel de “Configurações” e, ao longo do processo, é possível escolher se quer manter seus arquivos ou removê-los, além de reinstalar o Windows da nuvem ou da própria máquina. Confira abaixo o passo a passo!
Como formatar o Windows 10
Passo 1: abra o menu "Iniciar" e clique em "Configurações" ou utilize o atalho "Windows + I".
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!Passo 2: na aba de configurações, clique em "Atualização e Segurança".
Passo 3: no menu lateral esquerdo, acesse a aba "Recuperação".
Passo 4: clique em "Começar agora" dentro da seção "Restaurar o PC".
Passo 5: na nova janela aberta, escolha entre "Manter meus arquivos" ou "Remover tudo" para poder prosseguir.
Passo 6: feito isso, selecione se você quer reinstalar o Windows 10 diretamente da nuvem ou utilizando o seu PC.
Passo 7: verifique se tudo está correto antes de prosseguir e, caso esteja, clique em "Avançar".
Passo 8: finalizados todos os ajustes, clique em "Restaurar" para iniciar a formatação do PC.
Passo 9: aguarde até que a restauração seja concluída. Lembre-se de que esta etapa pode levar um certo tempo e que o computador será reiniciado algumas vezes.
Passo 10: ao fim do processo, configure o Windows novamente para poder utilizá-lo.
Pronto! Agora você pode formatar o Windows 10 sem precisar baixar a ISO do Windows ou qualquer outro programa, e o procedimento será realizado com total segurança.
O Instagram é uma poderosa ferramenta de Marketing Digital. Com conteúdo mais visual, a rede social segue sendo uma das que mais crescem e geram engajamento.
Confira a seguir, como criar uma página de divulgação no Instagram e oferecer aos seus clientes mais informações sobre os seus produtos, seus serviços e sua empresa.
Como é o perfil comercial do Instagram?
Um perfil comercial no Instagram possui métricas que possibilitam ao administrador acompanhar dados valiosos sobre suas publicações.
Outro recurso disponível é a opção de colocar o contato do seu estabelecimento na própria biografia.
Um botão que conecta os seus seguidores diretamente ao seu e-mail ou telefone comercial.
Além disso, ao criar um perfil para empresas no Instagram, você pode promover suas publicações diretamente do aplicativo através de anúncios pagos.
Praticamente nenhuma estratégia de marketing digital hoje pode evitar a rede de Mark Zuckerberg: a quantidade assustadoramente grande de usuários é algo que ninguém pode ignorar.
E aqui no Brasil a coisa fica ainda mais importante: somos o segundo país do mundo em número de usuários da rede, atrás apenas dos EUA.
Por aqui, esse tipo de rede social faz muito sucesso.
Com tanta gente participando, é praticamente uma certeza de que você vai conseguir encontrar o seu público, basta fazer uma boa segmentação.
O poder do Facebook é inegável.
Independentemente do seu negócio, é bem provável que você vai encontrar alguém na rede que se interessa pelo seu produto/serviço.
E lembre-se: não é por que o seu negócio é B2B que você não deve investir na rede.
O Facebook é um importante canal de marketing digital.
Criando a Página.
1. Entre no Facebook com a sua conta primária. Caso prefira criar uma conta específica para o gerenciamento de páginas na rede, é só deslogar da sua atual e criar uma conta nova, inserindo e-mail, dados de perfil e senha na página inicial.
Mas lembre-se de que, se a rede entender que a nova conta criada não pertence a uma pessoa real, ela poderá bloquear todos os seus acessos e você perde a página criada! Portanto, prefira usar uma conta de um usuário real e que já esteja consolidada.
2. Feito o login, você será automaticamente redirecionado à timeline. Acesse então a área de páginas no menu da esquerda e selecione “Criar Página”, logo abaixo de “criar anúncio”.
3. Essa escolha é fundamental para a correta indexação da sua página, mas sem pressão: caso precise, é possível alterar essa classificação no futuro.
Você pode optar por seis categorias principais:
Negócios Locais ou Local: Essa opção é indicada para o caso de você possuir um negócio pequeno, de abrangência local. Essa categoria não é indicada, porém, para pequenas empresas (que têm uma seção própria, a seguir). Aqui você pode selecionar alternativas como escritório de advocacia, bares, pontos de ônibus (sim, essa opção existe!) e mercearias. Vale navegar pelas alternativas oferecidas para saber se essa é a melhor classificação para seu negócio.
Empresa, Organização ouInstituição: Aqui você pode incluir qualquer tipo de empresa, como PMEs, partidos políticos e até mesmo ONGs.
Marca ou Produto: Essa opção é para quando você decidir criar uma página específica para um produto no seu negócio. É como se a Nestlè decidisse criar uma página apenas para o achocolatado Nescau. Vale de tudo aqui, indo desde suplementos até equipamentos comerciais.
Artista, Bandaou Figura Pública: Nessa alternativa é bom tomar cuidado. Evite criar páginas para artistas que já tenham perfis públicos na rede sem sua autorização prévia. Caso você seja a figura pública, é possível também aproveitar seu perfil pessoal em lugar de criar uma página.
Entretenimento: Essa categoria é a ideal para livros, canais de televisão, podcasts ou qualquer outro tipo de produto ou evento que possa ser entendido como entretenimento.
Causa ou Comunidade: Nessa área você pode inserir causas como pedidos de doação, mobilização para ações sociais etc. Caso queira divulgar sua ONG, o ideal é selecionar a alternativa de Empresa, Organização ou Instituição.
Assim que escolher sua categoria, você será convidado a preencher alguns campos com informações primárias sobre seu negócio. Antes de seguir, porém, é recomendado que você leia os Termos de Páginas do Facebook e certifique-se de que não está quebrando nenhuma regra da rede.
. TinyPNG
Preferida de muita gente e 100% gratuita, a plataforma TinyPNG é ideal para quem trabalha muito com imagens de fundo transparente e precisa de ótima qualidade, que é o caso dos arquivos PNG. Ainda assim, apesar do nome, o site permite comprimir outros formatos de arquivo.
É possível fazer o upload de até 20 imagens simultâneas, com peso máximo de 5 MB cada. Isso também acelera bastante o processo.
Por fim, a solução conta com plugins para WordPress e Magento, podendo integrá-la com seu blog ou e-commerce.
Customizar o Wordpress sem usar plugins é uma tarefa que todos Almejam e alterar o Inicio do Painel é o objetivo de muitos.
Vamos apresentar o código que deve ser colocado na FUNCTION.PHP do THEMA.
add_action('wp_dashboard_setup', 'titulododashboard');
function titulododashboard() {
global $wp_meta_boxes;
wp_add_dashboard_widget('nomedowidget', 'Sites Terceirizados', 'titulododashboard'); }
function nomedowidget() {
echo'CONTEUDO'; }